quinta-feira, 2 de julho de 2009

Kit de Costura


Bom dia Pessoal!!!!

A dica de hoje é um acessório que não pode faltar em nenhuma casa, afinal até mesmo quem não entende muito disso já teve que pregar um botão. Isso mesmo, um kit de costura... sempre ajuda nas emergências.

Você encontra os itens até nas lojas de 1,99. É importante ter agulhas, tesoura, alguns alfinetes e linhas nas cores mais usadas (preto, branco, bege).


E pra completar o kit você pode fazer um agulheiro e um porta tesoura de feltro. É bem fácil! Para o agulheiro corte dois quadrados de 6 cm, junte os dois caseando as laterais e deixe uma abertura para encher de fibra. Depois é só fechar e se quiser pode prender alguma aplicação ou botão para decorar, aqui na minha idéia coloquei um coração e um botão. E para o porta tesoura corte dois retângulos de 15 cm por 9cm, com um dos lados arredondado, é só unir os dois caseando, e deixar a parte de cima aberta para colocar a tesoura. Além de deixar seu kit organizado protege o fio da tesoura. Então escolha as cores, e coloque suas habilidades pra funcionar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário