segunda-feira, 2 de abril de 2012

Artesanato e Cia

Olá pessoal,

Nova semana, feriado chegando e hoje vim mostrar algumas embalagens que fiz para presentear nesta Páscoa... Mas antes das fotos gostaria de agradecer as visitas e recadinhos carinhosos e de maneira especial à Vanessa da Scrappiness, que enviou um kit digital de páscoa que ganhei no sorteio lá no blog dela (tem vários kits dêem uma olhada que vale a pena) e à Luciana da Scraperia que me enviou 7 folhas lindas da My Mind's Eye, que ganhei no sorteio do blog.

E nas duas embalagens que mostro hoje, usei Magnolias, pintadas com lápis aquarelável e com canetas Bic Marking. Com elas participo do Desafio 2 - Scrap Ju patrocinado pela Yummy's SJC .



E como no final dessa semana vamos comemorar a Páscoa, não podia deixar de desejar uma Feliz Páscoa a vocês e deixar uma reflexão sobre essa época do ano, que é uma das minhas festas preferidas...

Vivemos numa época de correria, onde tudo é competição, e o que não tem valor é valorizado e o que é importante é esquecido. Por causa de tantas injustiças, sofrimentos e decepções acabamos ficando com o coração duro, alheio aos outros e temos dificuldade de compreender o significado da Páscoa. Primeiramente ela lembrava ao povo de Israel, que viveu cativo por muito tempo, seu dia de libertação, e hoje nos lembra nosso dia de libertação. Parece difícil acreditar que alguém morreria para nos salvar, mas Cristo veio até a Terra morrer por nós, só por amor. Que a certeza desse amor e da possibilidade de um renascimento, se faça presente na nossa Páscoa, e que possamos transmitir amor aos outros também e dessa forma fazer a diferença nesse mundo tão egoísta e injusto.

Uma ótima semana e uma feliz Páscoa para todos!
Até a próxima segunda-feira


3 comentários:

  1. Oi querida!!! Obrigada pelo carinho!!
    Claaaaro que vale participar sempre, seja muito bem-vinda!! Essa semana vou lançar mais uma Paleta de Cores, que dura todo o mês, e você pode enviar seus trabalhos que eu divulgo no blog!!
    Um beijo!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas essas embalagens!
    Gostou das BICs? vc comprou o estojo com 36 cores?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Então... esse estojo com 36 vc só vai encontrar lá fora, em sites internacionais... eu comprei da Chris, acho que já te falei, né?
    Uma linda e reflexiva Páscoa para você e sua família!
    Beijos

    ResponderExcluir