segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Receitas e cia (e kit para organizar ferramentas de scrap)

Olá pessoal,

hoje é dia de receita aqui no blog, mas o post de hoje vai trazer outras dicas e agradecimentos...

A receita de hoje é especialidade do meu irmão que cedeu a foto e o modo de preparo para que eu compartilhasse com vocês, já provei e testei a receita e é deliciosa:

ARROZ COM MOLHO DE STROGONOFF VEGETARIANO

Ingredientes:
1 lata de creme de leite
200 ml de molho de tomate
1 cebola picada
1 xícara de arroz
1 pacote de batata palha
1 vidro de palmito em conserva
queijo ralado a vontade

Modo de Preparo:
Picar a Cebola e deixar de molho dentro de um pote com água pra diminuir a acidez, picar o palmito e conservar separado.Colocar o arroz pra cozinhar, em outra panela misturar o creme de leite e o molho de tomate, esperar até começar a ferverAdicionar o arroz, a cebola e o palmito, mexer por alguns minutos. Despejar em uma travessa que possa ser levada ao forno.Colocar a batata palha e o queijo ralado por cima e levar ao forno por 15 min ou até o queijo começar a derreter.


E continuando o post de hoje quero mostrar o kit que encomendei com a minha mãe para organizar meu material de scrap, agora está bem prático para utilizar meus materiais em casa ou levar para a aula. São dois estojos, onde organizo os lápis aquareláveis e canetas para colorir as carimbadas. E uma bolsa com divisórias para levar as ferramentas. Quem tiver interesse, é só entrar em contato com ela através do blog Coisinhas de Pano. Mãe está sendo tudo muito útil!


E finalizo a postagem de hoje agradecendo o prêmio de participação no desafio do dia dos Pais lá do blog Dobras e Cortes, da Pathy, uma amiga do mundo virtual que sempre encanta com tanto carinho.  



E também os mimos que a Cláudia me enviou, um adesivo mais lindo que o outro. Ela foi minha dupla de troquinha no scrapclube de cartas no mês de julho.


 Espero que vocês tenham uma ótima semana e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário