segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Artesanato e Cia

Olá pessoal,

segunda-feira chegando e dia de falar de artesanato no blog. Hoje vim mostrar uma plaquinha que fiz para decorar meu scrapcanto, e participar de um desafio, com a regra de usar somente as cores preto e branco, e carimbada Magnolia.

A carimbada ganhei da Pathy, e a borda fiz com um furador de canto da Letack Craft. Com ele participo do desafio 8, do Mad About Magnolias.

 
E também quero fazer dois agradecimentos especiais neste post. Primeiro a Sue Ellen, minha dupla deste mês no clube de Cartas. Querida gostei muito de tudo, com certeza meus projetos ficarão mais floridos.


E meu muito obrigada para a Pathy, ela me enviou algunas mimos por participar do Sorteio Relâmpago 2, e vários presentes da feira de scrap, gostei muito amiga!


Até a próxima e uma ótima semana para vocês!

6 comentários:

  1. BOM DIA !!

    VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!
    SE QUISER VOTAR NO G+1 E NO TOP BLOG 2012 NO MEU BLOG AGRADEÇO

    OBRIGADA

    MARCIA REGINA

    ResponderExcluir
  2. Achei muito lindo ser cartão, Anne! Parabéns!
    Beijos

    PS. Anne, se puder tire a verificação de letras dos comentários, estou tentando publicar esse e já tive que digitar 3 vezes essas letras confusas... vai ajudar bastante se você tirar... beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu cartão ,lindo!
    Tenha um abençoado fim de semana.
    Bjinss!

    ResponderExcluir