segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Leitura e Cia

Olá pessoal,

semana nova começando e apesar dos desafios temos muito a agradecer. E é assim que quero começar o post de hoje, com o que Matthew Henry, um pregador inglês do século 19, escreveu no seu diário no dia que foi roubado: "Eu fui roubado hoje e Te agradeço primeiramente porque nunca havia sido roubado antes; em segundo lugar, porque, embora tenham me tirado a carteira, não me tiraram a vida; em terceiro lugar, porque, mesmo que tenham me levado tudo, não era muito~; e, em quarto lugar, por ter sido eu quem fui roubado, e não eu quem roubou."

E esse é o meu objetivo para a semana, ser grata e aproveitar as oportunidades, especialmente as 24 horas que recebemos a cada dia. E se tem algo que vale a pena para gastar um tempo é uma boa leitura. Por isso hoje deixo como dica o livro "Submissa? Todos tem um dono". Escrito pela jornalista Fabiana Bertotti, o livro é daqueles que não dá vontade de parar de ler. A autora aborda diversos temas, de forma descontraída e atual, falando sobre relacionamento, saúde, trabalho e muito mais.


Aproveito para mostrar minhas últimas produções. Uma boneca em feltro, seguindo os moldes da Andrea Malheiros.


E um cartão inspirado no Valentine's Day, seguindo um sketch da revista Papercraft de outubro de 2013, para participar do desafio 104 do ACC, com o tema Love's in the air. 

 
Obrigada pela visita e até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Lindíssima boneca Anne!!
    O cartão tbm encantador!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir