quinta-feira, 12 de junho de 2014

Postagem Especial - Dia dos Namorados

Olá pessoal,

hoje é um dia especial, mais uma oportunidade para lembrar de uma pessoa especial, que já foi namorado, noivo, e agora marido. Uma chance de curtir seu companheiro de forma especial.

Então vim mostrar o projeto que fiz especialmente para hoje: um mini-álbum, utilizando as cartas de um baralho para lembrar as 52 razões por que amo meu esposo.


O PAP encontrei aqui, e achei uma ótima forma de mostrar as muitas qualidades que quem está a nossa volta tem, e que no dia a dia esquecemos de lembrar.

Que nesse dia possamos demonstrar o quanto amamos a pessoa que escolhemos para dividir nossa vida e refletir no real significado do amor, do namoro e casamento:

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal. Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; (I Coríntios 13:1-8)"

"Embora possam surgir dificuldades e perplexidades nem o marido nem a esposa abrigue o pensamento de que sua união é um erro ou uma decepção. Resolva cada qual ser para o outro tudo que é possível. Continuai as primeiras atenções. De todos os modos, anime um ao outro nas lutas da vida. Procure cada um promover a felicidade do outro. Haja amor mútuo, mútua paciência. Então, o casamento, em vez de ser o fim do amor, será como que seu princípio. O calor da verdadeira amizade, o amor que liga coração a coração, é uma amostra do Céu. (Ellen G. White, Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 311)." 

Obrigada pela visita e até a próxima postagem!

5 comentários:

  1. Que lindo Anne! Parabéns! Que Deus continue abençoando esta união! Feliz Dia dos Namorados!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo! Um mimo de presente! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Realmente um lindo presente Anne! Vi o pap da Claudinha e tinha adorado!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anne!!
    Vim agradecer sua visita e encontro esse mini álbum foférrimo!!!
    Ele deve ter amado. Sortudo!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ótima e linda ideia Amore.
    Adorei!!!!
    Beijos e um ótimo domingo :)

    ResponderExcluir