Olá pessoal,
hoje é um dia especial, mais uma oportunidade para lembrar de uma pessoa especial, que já foi namorado, noivo, e agora marido. Uma chance de curtir seu companheiro de forma especial.
Então vim mostrar o projeto que fiz especialmente para hoje: um mini-álbum, utilizando as cartas de um baralho para lembrar as 52 razões por que amo meu esposo.
O PAP encontrei aqui, e achei uma ótima forma de mostrar as muitas qualidades que quem está a nossa volta tem, e que no dia a dia esquecemos de lembrar.
Que nesse dia possamos demonstrar o quanto amamos a pessoa que escolhemos para dividir nossa vida e refletir no real significado do amor, do namoro e casamento:
"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal. Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; (I Coríntios 13:1-8)"
"Embora possam surgir dificuldades e perplexidades nem o marido nem a esposa abrigue o pensamento de que sua união é um erro ou uma decepção. Resolva cada qual ser para o outro tudo que é possível. Continuai as primeiras atenções. De todos os modos, anime um ao outro nas lutas da vida. Procure cada um promover a felicidade do outro. Haja amor mútuo, mútua paciência. Então, o casamento, em vez de ser o fim do amor, será como que seu princípio. O calor da verdadeira amizade, o amor que liga coração a coração, é uma amostra do Céu. (Ellen G. White, Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 311)."
Obrigada pela visita e até a próxima postagem!
Que lindo Anne! Parabéns! Que Deus continue abençoando esta união! Feliz Dia dos Namorados!
ResponderExcluirLindo, lindo! Um mimo de presente! Bjão!
ResponderExcluirRealmente um lindo presente Anne! Vi o pap da Claudinha e tinha adorado!
ResponderExcluirbeijos carinhosos
Oi, Anne!!
ResponderExcluirVim agradecer sua visita e encontro esse mini álbum foférrimo!!!
Ele deve ter amado. Sortudo!!
Bjsss
Ótima e linda ideia Amore.
ResponderExcluirAdorei!!!!
Beijos e um ótimo domingo :)