domingo, 17 de agosto de 2014

Blog Hop com Amigas Especiais

O post de hoje é especial, pois recebi um convite muito carinhoso da criativa Sue Ellen para participar deste blog hop, para que possamos conhecer melhor outras scrappers.

Conheci a Sue Ellen em um clube de cartas que participo, conheci o blog "Tesoura, papel e outros amores", onde ela mostra suas produções fofas e inspira muitas ideias, e agora tenho a oportunidade de apresentar um pouco do meu trabalho respondendo algumas perguntas.

1. No que você está trabalhando agora? 

Eu sou fisioterapeuta e atualmente me dedico ao doutorado na área de Saúde Coletiva, pesquisando questões relacionadas a violência doméstica, e aproveito todo tempo livre para o artesanato, especialmente o scrapbooking.



2. Quando e como começou no scrapbooking?

Já havia visto alguns trabalhos de scrap, mas foi em 2008, quando voltei da lua-de-mel e quis fazer um álbum personalizado com as fotos da viagem, que fui aprender a técnica e não parei mais.



3. O que você gosta de fazer e como é o seu processo criativo?

Gosto muito de fazer cartões, mini-álbuns e embalagens diferentes. O processo criativo envolve muita bagunça e pesquisa. Geralmente acompanho PAPs e vídeos para aprender técnicas diferentes e gosto muito de trabalhar com carimbos.


4. O que faz para ficar inspirada?

Pesquiso muito na internet e revistas, sigo vários blogs e páginas no facebook.



5. Onde você trabalha em seus projetos?

Tenho um scrapcanto no escritório da casa, onde posso trabalhar nos projetos com calma.



E agora vou apresentar para vocês as amigas que vão dar continuidade a brincadeira no próximo domingo:


Conheci a Érika em um clube de cartas e passei a acompanhar seus trabalhos. Ela está sempre aprendendo técnicas novas, compartilhando o que aprende e suas páginas no smash são lindas.



O blog da Luciana foi um dos primeiros que conheci quando comecei a aprender sobre o scrapbook, seus cartões são lindos e ela sempre está disposta a ajudar com dicas para quem está começando.



Obrigada pela visita, obrigada Sue pelo convite e não esqueçam de conhecer um pouco mais sobre a Érika e a Luciana no próximo domingo!

4 comentários:

  1. Foi tão bom saber mais um pouquinho da sua vida Anne!! Lógico, além, de saber que é super talentosa com os papéis e as comidas!!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Anne, querida, fiquei muito feliz com seu convite. Ele demonstra seu carinho e atenção por mim. Muito, muito obrigada! Vamos lá continuar essa corrente de amizade, recheada de arte e beleza. Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! ai que lindinhas eu amo Scrapbook! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de post amiga.
    Fiquei super agradecida por você ter aceitado a brincadeira e adorei te conhecer um pouquinho melhor.
    Obrigada pelas palavras de carinho.
    Beijosssss

    ResponderExcluir