segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Artesanato e Cia

Olá pessoal,

Semana nova, cheia de projetos e hoje vim mostrar um evento de scrap muito especial que participei, mas antes queria mostrar o cartão que fiz para o desafio 146 - Gratitude and Joyfulness com carimbo digital da Tiddly Inks, colorido com caneta copics e lápis aquarelável.


E na última quinta-feira tive a oportunidade de participar da sétima edição do Make and Take Solidário, promovido pela professora Janete Freitas em parceria com algumas empresas, para arrecadar doações. Esse ano foram arrecadados leites especiais para uma Associação de Crianças com Fibrose Cística. Fizemos 5 projetos natalinos (caixa, sacolinha decorada e 3 modelos diferentes de cartão) e fomos muitos mimadas, com muita organização, aprendizado, lanche especial e muitos presentes. 


Participar desse projeto me fez relembrar o real sentido do Natal e da importância de aproveitarmos essa ocasião para compartilhar, não só com os familiares e amigos, mas com quem não conhecemos mas necessitam muito.

"As festividades de Natal e Ano Novo podem e devem ser celebradas em favor dos necessitados. Deus é glorificado quando ajudamos os necessitados que têm família grande para sustentar. A árvore pode ser tão alta e seus ramos tão vastos quanto o requeiram a ocasião; mas os seus galhos estejam carregados com o fruto de ouro e prata de vossa beneficiência, e apresentai isto a Deus como vosso presente de Natal (Ellen G. White)."

Então que tal nesse Natal encher nossas árvores de presentes para os necessitados? 

Obrigada pela visita e até a próxima postagem!

5 comentários:

  1. what a stunning card, I love the bright and cheery colours too
    thank you for sharing it with us over on the tiddly inks challenge blog
    hugs Lou xx

    ResponderExcluir
  2. Gorgeous! I really like the colours! Thanks for playing at Tiddly Inks x

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeei seu cartão e o gesto solidário! Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  4. Great card! I really like the bright colours. Thanks for joining us at Tiddly Inks.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ficou seu cartão Anne! O colorido está muito delicado!
    E o M&T solidário show... parabéns pelo gesto!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir