terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Blogs e Cia

Olá pessoal,

Hoje vim mostrar uma página do meu mini Smash. Para quem não conhece, o Smash é como um diário, que possui diferentes temas, e pode ser usado para montar um álbum ou anotar as ideias do dia a dia. Ele vem com uma caneta especial, que tem cola em um dos lados. 

Fiz essa página com os ingressos da visita ao Planetário de Brasília, para participar do Desafio Souvenir e Férias, do Scrapbook e Tal. Sempre que temos oportunidade de estar em uma cidade com planetário não perdemos a chance de conhecer, é muito interessante ver como nosso universo é grandioso e organizado.

E temos muito a aprender com a natureza a nossa volta. A escritora americana Ellen White comenta: "Se tão somente estivermos atentos, as obras de Deus nos ensinarão preciosas lições de obediência e confiança. Desde as estrelas, que em seu trajeto pelos espaços percorrem século após século a rota invisível que lhes é designada, até o ínfimo átomo, todas as coisas da natureza obedecem à vontade do Criador. E Deus cuida de tudo e sustenta todas as coisas que criou" (Livro Caminho a Cristo).


Eu ainda estou começando a usar o Smash, mas pesquisando e buscando ideias para a capa, descobri que já outras marcas com produtos semelhantes, e inclusive alguns modelos para fazer em casa. Separei os dois que mais gostei para dividir com vocês.

 Aqui

 Aqui

Agradeço a visita, e até a próxima postagem!


8 comentários:

  1. Um belo registro Anne! Ficara para sempre!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne, que bacana. Também sou iniciante no Smash. Gostei das inspirações.
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Gostei de tudo. Parabéns pela página. Um bjo querida

    ResponderExcluir
  4. Que bacana tua ideia Anne, estou louca por um Smash. Abraço para ti.

    ResponderExcluir
  5. Anne Caroline, ficamos muito felizes com sua participação no Desafio Souvenir e Férias da Scrapbook e Tal! Muito obrigada!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Que bacana guardar lembranças e mensagens tão importantes Anne!!! Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Anne, Smash é uma delícia mesmo!!! E fazer o seu próprio também! Digo por experiência, rs. Fiz um - só que mini, rs - e é super especial fazer páginas nele!
    A sua ficou super marcante. Nunca fui a um planetário e agora ficou com a maior vontade!
    Obrigada por juntar-se a nós na Scrapbook e Tal, seja sempre bem-vinda!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Anne, parabéns pelo projeto com o Smash! Ficou muito fofo!
    Adorei contar com a sua participação no Desafio da Scrapbook e Tal!
    Beijos

    ResponderExcluir