quarta-feira, 25 de março de 2015

Leitura e Cia

Olá pessoal,

Essa semana vim trazer dica de livro, mas antes quero mostrar as últimas produções. A primeira uma tag na cor azul para participar de uma iniciativa muito especial em homenagem ao mês do Autismo. Utilizei carimbada Prima Dolls Shay, e ela seguiu viagem para a mãe de uma criança autista e com ela participo do desafio 3 do Criativas, com costura manual.


E aqui um cartão especial que fiz para a troca de Páscoa no grupo Gorjuss do Facebook, com carimbada colorida com Copics e aplicação de papel. A base do cartão é um envelope, assim há um espaço interno para enviar carimbadas. Com ele participo do desafio de março da Scrapbook e Tal, com o tema Páscoa.




E a dica de leitura de hoje tem a ver com Páscoa também, pois fala sobre o real sentido dessa data. O título do livro é "No Deserto da Tentação", e foi escrito por Ellen White. A leitura é bem rápida e mostra como temos valor, vale a pena.


Obrigada pela visita e até a próxima postagem!

6 comentários:

  1. Que bonitos teus trabalhos, adoro a Gorjuss, ficou muito fofa no teu cartão. Boa dica de leitura! Obrigada por juntar-se a nós na Scrapbook e Tal!

    ResponderExcluir
  2. Lindos projetos!!!!
    Adorei o modelo do cartão da Gorjuss! Bem legal!
    Obrigada por participar dos desafios do Criativas e da Scrapbook e Tal!
    E pela dica de leitura também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!! Muito obrigada por participar do Criativas!! Esperamos ver mais produções lindas assim participando de nossos desafios!! Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindo adorei o cartão !!! muito obrigada por participar do desafio!!! beijos Carol

    ResponderExcluir
  5. Oi Anne! Adorei sua costura em forma de X. Acho ela mega fofa mas reparei que nunca mais fiz. Obrigada por me lembrar isso. Obrigada também por participar do desafio com a gente. Bjooooos

    ResponderExcluir
  6. Lindos trabalhos, Anne!!
    Abraço grande e Boa Páscoa.

    ResponderExcluir