sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Leitura e Cia

Olá pessoal,

Feliz ano novo! E para começar o ano é sempre bom reorganizar as coisas e colocar as metas no papel, por isso aproveite o PAP do Craftingeek de um organizador em dobradura, decorei com papel de scrap e coloquei etiquetas para organizar com as metas do ano, do mês e da semana. Com esse projeto participo do desafio Metas 2016 do Scrapbook e Tal.



E para ajudar na escolha das metas e avaliar quais as melhores mudanças para 2016, sugiro a leitura do livro "Risco Calculado", escrito por Ben Carson. Ele é um neurocirurgião americano, que dá dicas de como selecionar quais riscos valem a pena quando tomamos decisões.


Obrigada pela visita e até a próxima postagem!

5 comentários:

  1. Ola Anne, boa dica de leitura!!!
    Obrigada por participar do nosso desafio!!
    bjks da Ede

    ResponderExcluir
  2. Oiii Anne tudo bem, primeiro muito obrigada pela participação no desafio, adorei organizador achei diferente e fácil de fazer!! E adorei a dica do livro vou procurar acho que muitas pessoas tem medo em se arriscar e acabam não fazendo aquilo que gostam ou querem!!!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Anne ,seu projeto ficou show !!! e a dica de leitura super curti
    bjus
    Sonitcha

    ResponderExcluir
  4. Que projeto lindo!!! Esse tá na minha lista pra um dia fazer.
    Obrigada por juntar-se a nós na Scrapbook e Tal, Anne!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito diferente muito bonito esse organizador! Anne, muito obrigada por participar do Desafio Metas 2016 da Scrapbook e Tal! Boa sorte! bjs!

    ResponderExcluir