sexta-feira, 14 de abril de 2017

Receitas e Cia - Especial Páscoa

Olá pessoal,

Páscoa chegando e por isso a postagem de hoje é especial, com várias dicas para essa data, começando com a receita de Brigadeiro de Palha Italiana.


Ingredientes: 1 lata de leite condensado, 150 gr de chocolate ao leite, 100 gr de biscoito tipo maizena triturado, 1 colher de sopa de manteiga sem sal.

Modo de Preparo: misture o leite condensado, a margarina e o chocolate e leve ao fogo baixo, mexendo sempre. Quando desgrudar do fundo desligue o fogo e misture a bolacha. Deixe esfriar, faça bolinhas e passe em biscoito triturado. 


Para decorar a mesa que tal um mini coelho? Isso, esse é um modelo Tilda e cabe na casca do ovo. O passo a passo e os moldes estão disponíveis aqui.

E com certeza a melhor parte do feriado é estar junto a família e lembrar o verdadeiro motivo da festa, o sacrifício de Cristo. Então sugiro aproveitar pra mimar a família, e se não deu tempo de preparar nada especial, aqui e aqui há lindos cartões disponíveis para impressão. E deixo o link do filme "O Resgate", sobre o real sentido da Páscoa.

Obrigada pela visita e feliz Páscoa!

Um comentário:

  1. Anne uma Feliz e abençoada Páscoa para vc e sua família!
    A Isabelle te deu um tenpinho..... ehehehe
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir