quinta-feira, 29 de março de 2018

Feliz Páscoa

Olá pessoal,

essa semana comemoramos uma das datas que mais gosto, a Páscoa. Com um significado todo especial, o sacrifício de Jesus Cristo em nosso lugar, é uma ótima oportunidade pra refletir em que rumo estamos tomando e mostrar carinho para as pessoas queridas com alguns doces. Essas são as embalagens que fiz para presentear a família esse ano, decoradas com carimbo da HobbyCraft.


E numa época onde lembramos o grande amor de Jesus por nós, nada melhor que agradecer às amigas que o mundo virtual nos presenteia. Esse lindo cartão e mimos ganhei da Márcia pelo meu aniversário. Obrigada querida amiga.


E este lindo handbook, feito à mão, ganhei como prêmio do desafio 32 do Mari Digis Challenge Blog, além de dois carimbos digitais. Cheio de lindas ilustrações, inclusive uma boneca com as roupas para vestir, esse livrinho é mais que especial, logo venho mostrar como ele está ficando colorido. Obrigada Maria Emilia.





E para finalizar a postagem, deixo de sugestão para o feriado um filme disponível no youtube com uma releitura do significado da Páscoa. O filme Libertos - o preço da vida se passa na Amazônia e conta a história de um médico que trabalhava em tribos indígenas, interpretado pelo ator André Ramiro. Vale a pena assistir.


Obrigada pela visita, feliz Páscoa e até a próxima postagem!

   

3 comentários:

  1. Que carinho gostoso essas embalagens para presentear a família :)
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Anne muito meiga a sua criação para páscoa, gostei muito... Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Adorei a postagem, que fofaa!! E que alegria pra mim saber que gostou do livrinho Anne! Mais uma vez agradeço o carinho e sua participação! ^________^

    ResponderExcluir