segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Blogs e cia

Olá pessoal,

última segunda do ano, enossa última postagem do ano também. E hoje a postagem é para falar de algum site interessante que achei por aí... E como estamos em clima de virada do ano quero sugerir que vocês visitem o Ucreate Parties, que está cheio de ótimas ideias para incrementar a decoração nestas datas especiais.

http://www.ucreateparties.com/

E quero aproveitar para agredecer o pessoal do Bonifrati pelo presente lindo que recebi. Lembram que há algumas semanas postei um livro com vários passo-a-passo de natal, e que um deles era de minha autoria? Então, foi sorteado um prêmio entre os participantes e eu ganhei, deem uma olhada no carinho da turma ao enviar estes mimos e como eles enfeitaram a nossa mesa de natal.



E claro, eu não poderia deixar de desejar a todos um feliz ano novo! Que nesta última semana do ano possamos mais do que fazer planos, relembrar as muitas bençãos que recebemos, lembrar os momentos especiais que passamos, os amigos que conhecemos e que nos acompanharam, as vitórias e as lições que aprendemos com as derrotas. 

Que 2012 seja um ano de conquistas, saúde e felicidade para cada um de nós!

Grande abraço e até o próximo ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário