segunda-feira, 9 de abril de 2012

Leitura e Cia

Olá pessoal,

Como foi a Páscoa? Espero que todos tenham aproveitado e curtido bastante a família e o descanso...

E neste início de semana é hora de postagem com dica de leitura, e hoje vou sugerir um livro sobre liderança. Sei que nem todos nós somos chefes em alguma empresa, mas tenho certeza que somos líderes em algum momento e situação.

Escrito por James Hunter, em 2004, o livro "O Monge e o Executivo: uma história sobre a essência da liderança", editado pela Sextante, traz os passos para uma liderança eficaz, mudando os conceitos que temos sobre poder e mostrando a importância de servir. Através da história de um famoso executivo que se tornou monge, e o grupo que participa de um retiro no mosteiro, o autor passa importantes conceitos para liderar e para modificar a forma de se relacionar com as pessoas, baseado na forma como Jesus tratava as pessoas.

Espero que vocês gostem da dica e essa semana volto com uma postagem extra para mostrar algumas Magnolias que estou colorindo...

Tenham uma ótima semana
Anne

2 comentários:

  1. Puxa, você me fez lembrar que estou em falta com meus livros, aff! Vou ter que trabalhar mais isso em mim! Fiquei curiosa para ver as Magnolias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ler,sabia?Obrigada pela dica.
    Que blog mais fofo e lindooo.
    Adorei!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir