quarta-feira, 11 de abril de 2012

Postagem extra

Olá pessoal,

como comentei no post anterior, vim mostrar um cartão que fiz com carimbada Magnolia pintada com lápis aquarelável e canetas Bic marking. Este cartão fiz para uma amiga que fez aniversário, e estava esperando que ela recebesse para poder mostrar aqui. Com ele participo do desafio 67 do Addicted to Cards.


Na Bíblia encontramos que "há amigo mais chegado do que um irmão" (Provérbios 18:24), e apesar de vivermos num mundo egoísta e que tem perdido os valores, isto ainda é verdade, ainda temos o privilégio de termos grandes amigos. 

E como é bom agradar os amigos com um mimo feito por nós, junto com o cartão enviei alguns marca páginas como estes da foto, que faço com o furador de flor jumbo, da Tok e Crie. Corto flores de diferentes cores em papel mais firme e colo (só no meio) com as pétalas desencontradas.


E como estou falando de amizade nest post aproveito para agradecer algumas amigas virtuais que me enviaram mimos lindos! A Pathy, do Dobras e Cortes, que me enviou um presente por ter participado do desafio de Páscoa lá no blog;e a Sue Ellen e a Erika Valéria, que conheci no Scrapclube de Cartas. Meninas gostei muito de cada presente, obrigada pelo carinho.


E finalizo o post com um trilho de patchwork que ganhei da minha mãe, quem quiser conhecer o trabalho dela é só visitar o blog Coisinhas de Pano.

Tenham todos um bom restante de semana e vamos aproveitar cada oportunidade para mostrar aos amigos, mais próximos, aos da família, aos mais distantes, aos virtuais, o quanto eles são importantes para nós.

5 comentários:

  1. Oi amiga!
    Já colocamos seu case de notebook nos correios, me confirma o recebimento assim que você receber ok? Só para meu controle mesmo tá?
    Grande beijo, adoro suas postagens. :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu cartão , vc está pintando muito bem.

    O trabalho que sua mãe fez tb é muito lindo.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Anne,

    Estou duplamente honrada com seu carinho e capricho!
    O cartão é lindo, e os marcadores de páginas além de bonitos, muito úteis!
    Lindas suas postagens!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Anne! Adorei ver sua linda participação lá no ACC!
    Obrigada e boa sorte no sorteio!
    Beijinho, Julia Sáddi e demais amigas DTs do ACC

    ResponderExcluir