segunda-feira, 14 de maio de 2012

Blogs e Cia

Olá pessoal,

chegou a segunda-feira, dia de planejar as atividades da semana, e aqui no blog é dia de dica de blog. Hoje a dica é também uma forma de agradecer a Daniele. Ela é a responsável pelo Banana Craft, um blog cheio de ideias, vários PAPs, além disso toda semana ela publica fotos de outras artesãs, e neste último sábado ela publicou um trabalho da minha mãe (vejam o post aqui). 

E por falar em agradecimento, um muito obrigada a Pathy (do Dobras e Cortes), a Marize e a Mariza (do scrapclube de cartas). Elas me enviaram mimos lindos, meninas gostei de cada presente e do carinho de vocês. É muito bom encontrar amigas virtuais tão especiais!!!



E hoje quero mostrar a capa do álbum que fiz para presentear minha mãe. Utilizei papeis My Little Shoe e Toke e Crie. 

E para facilitar a hora de mexer com as ferramentas de scrap resolvi organizar um pouco, e para isso contei com alguns produtos que minha mãe faz. Escolhi um estojo e um organizador de bolsa combinando para organizar os lápis de cor e outros acessórios. No blog dela, Coisinhas de Pano by Roseni, tem outras opções de estampas para quem quiser organizar seu material também.



 Desejo a todos uma ótima semana e espero ter postagem extra logo!

2 comentários:

  1. Fico Feliz que vc tenha gostado dos mimos.

    Lindo album vc fez para sua mãe.

    Lindos os trabalhos da sua mãe.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu é agradeço pela sua participação, Anne!
    O álbum para a sua mãe ficou lindo :)
    Bjs

    ResponderExcluir